Vou aproveitar esse espaço para expor um "problema", na minha visão um grande imcômodo...Estamos todos em Belo Horizonte privados de segurança pública, apesar de contarmos com o serviço das polícias, a bandidagem é enorme e diversificada, e com medo de que a violência nos atinja, tomamos medidas de prevenção nem sempre felizes. Me refiro ao serviço de segurança particular que perdura nas rua Paulo Piedade Campos, onde uma moto passa a noite buzinhando uma sirena de lato volume, contratada por não sei quem...legalizada ou não (acho que vi algo, sobre a ilegalidade de serviços de segurança particular em locais públicos) e ao meu ver este serviço além de incomodar o sono de muita gente, apenas serve para avisar os ladrões se a motinha está vindo ou não... Talvês seja mais eficiente e silencioso que a moto transitasse ser a tal buzina...Fica aqui uma reclamação...ficarei feliz se conseguir achar o esponsável pelo serviço, para que a moto apenas transitasse na porta da casa dele.
Vou aproveitar esse espaço para expor um "problema", na minha visão um grande imcômodo...Estamos todos em Belo Horizonte privados de segurança pública, apesar de contarmos com o serviço das polícias, a bandidagem é enorme e diversificada, e com medo de que a violência nos atinja, tomamos medidas de prevenção nem sempre felizes.
ResponderExcluirMe refiro ao serviço de segurança particular que perdura nas rua Paulo Piedade Campos, onde uma moto passa a noite buzinhando uma sirena de lato volume, contratada por não sei quem...legalizada ou não (acho que vi algo, sobre a ilegalidade de serviços de segurança particular em locais públicos) e ao meu ver este serviço além de incomodar o sono de muita gente, apenas serve para avisar os ladrões se a motinha está vindo ou não... Talvês seja mais eficiente e silencioso que a moto transitasse ser a tal buzina...Fica aqui uma reclamação...ficarei feliz se conseguir achar o esponsável pelo serviço, para que a moto apenas transitasse na porta da casa dele.